17/11/2020

A equipe do comando do Policiamento Urbano (CPU), sob a coordenação do tenente Jair, prenderam duas moças, de 19 e 20 anos, respectivamente, e um rapaz de 24 anos, sob suspeita de terem praticado roubo por volta das 21h50 de segunda-feira (16), na lanchonete de salgados, situada na Avenida Curitiba, no centro de Apucarana.

Os autores do assalto ocupavam um veículo VW Voyage e teriam roubado cerca de R$ 500,00 do estabelecimento comercial. Testemunhas informaram a PM sobre o carro usado pelos assaltantes e aos 52 minutos da madrugada desta terça-feira (17) a equipe do tenente Jair se deparou com o VW Voyage ocupado pelos suspeitos na Avenida Aviação, no Jardim Aviação, e o carro acabou abordado.

Durante revista no interior do veículo foi localizada uma quantia em dinheiro, a qual estava toda espalhada pelo carro, além de uma carteira, a qual seria de uma das moças mulher, que possuía uma certa quantia em dinheiro também. Foram localizados ainda sobre o painel do carro uma porção de cocaína, um cigarro de maconha e dois bonés pretos.

Escondido abaixo do banco traseiro foi encontrado um simulacro de pistola. A PM destacou que as notas apreendidas no interior do veículo eram em sua maioria de “2 reais” e “5 reais”, cédulas de maior volume roubadas da lanchonete. As duas moças e o rapaz receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com tudo que foi apreendido à 17ª SDP para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário