14/04/2021

Mais dois suspeitos de tráfico de drogas, de 19 anos e 29 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, às 23h17 de segunda-feira (14), na Rua Engenheiro Reinold Aufenacher, no distrito da Vila Reis. Com eles os policiais apreenderam 20 porções de cocaína e uma “bucha” de maconha.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da PM recebeu denúncia anônima dando conta de que dois homens estariam realizando a comercialização de entorpecentes na Rua Engenheiro Reinold Aufenacher e que ambos estariam utilizando moletom azul, e estariam escondendo o entorpecente no “pé” de um poste de iluminação. Diante das denúncias, a equipe deslocou-se até o local, logrando êxito em abordar três elementos, entre os quais os dois denunciados anonimamente. Segundo informações, ambos já possuem antecedentes criminais pela prática de tráfico de drogas muito próximo de onde ao mesmo local . Junto com a dupla estava um outro homem, o qual já possui passagens na polícia, uma delas por posse irregular de arma de fogo. Após revista pessoal, foi localizada uma pequena porção de maconha no bolso dianteiro direito do mesmo, sendo que nada mais de ilícito foi localizado com os demais abordados, assim como nenhuma quantia em dinheiro.

Mas com um dos abordados a PM localizou uma pochete que encontrava-se vazia. Durante varredura pelas proximidades foi localizado, no pé de um poste, a cerca de 10 metros dos suspeitos, um invólucro plástico, contendo 20 porções de cocaína. A equipe da PM questionou os abordados, sendo que nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade do entorpecente. Devido aos fatos, os policiais militares encaminharam os dois abordados com as características repassadas na denúncia junto com a drogas à 17ª SDP, e liberou o terceiro homem, contra o qual não havia nada em seu desfavor. Foram apreendidos no total 3,1 gramas de maconha e 8,4 gramas de cocaína.

Deixe seu comentário