08/06/2021

Após receberem denúncia dando conta que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um imóvel na Rua São José, no Núcleo Dom Romeu Alberti, policiais militares da Rádio Patrulha e da Rotam prenderam, às 23h30 de segunda-feira (7), um rapaz de 19 anos e outro de 21 anos com 79 pinos de cocaína, 36 pedras de crack, 29 gramas de maconha e R$ 240 em dinheiro.

Conforme boletim de ocorrência da PM, policiais militares foram até a casa que foi alvo de denúncia e dentro da moradia foram abordados os dois jovens. Foi realizada revista pessoal e no bolso da blusa de um dos detidos foi localizada a quantia de R$ 240,00. A equipe solicitou apoio de outra viatura da PM para dar prosseguimento nas buscas.

A Rotam foi para o local e durante revista no interior da residência e no imóvel foi encontrada dentro de uma fossa desativada uma bolsa, que continha 79 pinos de cocaína, 36 pedras de crack e 29 gramas de maconha. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos dois jovens e ambos foram encaminhados junto com as drogas e o dinheiro apreendidos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. Na Delegacia um dos rapazes assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Deixe seu comentário