Foto: Divulgação

05/06/2022

A Polícia Militar (PM) de Apucarana relatou, neste domingo (5) à tarde, que prendeu um indivíduo por receptação, na Avenida Central do Paraná, no Jardim Diamantina, e apreendeu uma motocicleta com sinal identificador de veículo adulterado. 

De acordo com informações, a equipe policial realizava patrulhamento no Jardim Diamantina quando visualizou um elemento em uma motocicleta Honda  CG de cor preta. Após realizar consulta no sistema de cadastro de veículos, os policiais militares constataram que a motocicleta constava ser de cor azul baixada pelo Detran. 

A situação levantou suspeita da equipe, que decidiu por realizar abordagem policial. Após  a ação, o condutor foi identificado, sendo que em busca pessoal nenhum ilícito foi encontrado, no entanto, a motocicleta encontrava-se com os números do meio do chassi “pinados”. Também foi constatado que o lacre da placa encontrava-se rompido, além de todas as etiquetas de identificação da motocicleta estarem suprimidos. 

Ao ser indagado sobre a procedência da motocicleta o indivíduo abordado alegou ter adquirido o veículo de um cidadão que reside próximo de sua residência pelo valor de R$ 2.500,00, cujo nome o mesmo não quis revelar. Após a PM consultar o final do número do chassi, por aproximação foi identificado com sendo de uma motocicleta CG FAN de cor preta, em relação a qual consta alerta de furto. 

Tendo em vista as divergências apresentados na identificação da motocicleta, o lacre da placa rompido, a explicação inconsistente sobre a procedência da motocicleta e por fim, o fato de o número do chassi se aproximar de uma motocicleta furtada, o abordado foi encaminhado até a 17 ª SDP de Apucarana para os procedimentos cabíveis. Já a motocicleta foi encaminhada com o apoio do guincho do 10º BPM.

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário