28/03/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam um homem, às 15h20 de sábado (28), na Rua Presidente Getúlio Vargas, no Jardim Ponta Grossa, após ele ser denunciado de usar um motocicleta para furtar uma escada de alumínio marca Wbertolo azul, no valor de R$ 850,00, de uma empresa do qual o mesmo é ex-funcionário.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atendimento de um furto qualificado de uma escada de alumínio. No local a vítima relatou à PM que um ex-funcionário, entre às 11h e às 12h de sábado (27), teria arrombado o portão do local e subtraído o objeto citado.

As informações foram repassadas por um vizinho, que conseguiu filmar a ação criminosa. A vítima informou à PM o nome do possível autor do furto. O nome foi checado via Sesp/Intranet e a PM tomou ciência de um boletim de ocorrência registrado pelo suspeito de furto contra sua ex-mulher e que neste B.O. tinha o endereço da sua ex.

Em seguida, policiais militares foram até a Rua Valdemar Bull, conversaram com a ex-mulher do suspeito e esta relatou os possíveis endereços dele, nos bairros Mathias Hoffman, Jardim Veneza e Jardim Paraíso, onde neste último bairro foi localizado, na via pública, o suspeito de furto e sua motocicleta Honda CG vermelha. Após a abordagem, o mesmo confirmou o crime. Diante das filmagens, imagens e a confissão do autor do furto, a PM se deslocou com o mesmo até a Rua Jurema, no Jardim Alvorada, onde estava escondida a escada. A moto usada no furto também foi apreendida e encaminhada junto com o preso e a escada à 17ª SDP de Apucarana para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário