17/01/2020

Policiais militares deteve um grupo de pessoas, por volta das 18h50 de quinta-feira (16), na Rua da Amizade, no Núcleo da Fraternidade, após denúncias dando conta que um “gerente do tráfico”, residente no Conjunt Solo Sagrado, passaria no local para recolher o montante arrecadado no dia com a comercialização de entorpecentes.

O Serviço de Inteligência (P2) apurou que essa era a rotina diária do suposto “gerente do tráfico” e durante patrulhamento pelo local, conhecido pela polícia por conta da frequente venda de entorpecentes, policiais militares visualizaram um grupo de rapazes reunidos, os quais, ao avistarem a viatura. tentaram se dispersar apressadamente.

A PM agiu rápido re conseguiu abordar os suspeitos. Segundo os policiais militares, um deles ‘dispensou’ um invólucro contendo uma certa de porção a maconha. E durante busca pessoal foi encontrado com o suspeito de ser o gerente do tráfico o valor de R$ 299 (duzentos e noventa e nove reais) e com outro suspeito de comercializar tóxicos a PM apreendeu R$ 54.

Policiais militares reiteraram que ambos possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas e já haviam sido detidos anteriormente no Núcleo da Fraternidade. Os abordados foram levados pela PM à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta