13/02/2021

Policiais militares de Apucarana contaram com a ajuda do cão de faro Nino, do Canil do 10º BPM, para apreender 27 porções de maconha e prender um homem suspeito de tráfico de drogas, neste sábado (13) à tarde, na Rua Natividade, na Vila Regina.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, uma equipe da corporação realizava patrulhamento quando visualizou um homem já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas saindo de um terreno baldio.

O suspeito foi abordado e com ele os policiais militares encontraram apenas dinheiro trocado. Como as mãos do homem estavam sujas de terra, a PM desconfiou que ele poderia ter enterrado entorpecente para esconder o mesmo.

Foi aí que o cão de faro Nino, do Canil do 10º BPM, entrou em ação e achou 25 porções de maconha escondidas nas cercanias de um pé de mamona no terreno baldio.

Quando ainda estava no local a PM recebeu outra denúncia anônima dando conta que poderia ter mais maconha escondida em outro terreno baldio na Rua Visconde de Paranaíba, onde o cão Nino localizou mais duas porções da droga.

O homem suspeito de tráfico de drogas, o dinheiro e a maconha apreendidos foram encaminhados pela PM à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário