04/09/2021

A Polícia Militar (PM) de Apucarana informou que um homem de 32 anos contra o qual pesavam denúncias de tráfico de drogas na modalidade delivery (entrega em domicílio) foi preso às 20h20 de sexta-feira (3), na Rua Honorato Rossi, no Jardim Flamingos (região da FAP), com 5 porções da droga.

Conforme boletim de ocorrência da PM, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Honorato Rossi quando visualizou o veículo Citroen C3 de propriedade do elemento suspeito, contra o qual pesam diversas denúncias de tráfico de drogas na modalidade delivery. Diante de tal informação foi realizada a abordagem do referido automóvel.

No momento da abordagem foi visualizado pela equipe da PM o momento em que o abordado jogou um invólucro verde no chão, sendo imediatamente recolhido pelos policiais militares e verificado se tratar de uma embalagem contendo 05 porções de cocaína e com o mesmo foi encontrada a quantia de R$97,00 em dinheiro trocado.

Diante de tais denúncias e do entorpecente localizado foi dada voz de prisão ao abordado e o mesmo foi encaminhado junto com a cocaína e o dinheiro apreendidos à 17ª SDP para providências cabíveis.

Deixe seu comentário