21/11/2020

Thales Camilo Dias 31 anos, foi preso pela PM após perseguição no início da madrugada deste sábado (21), no Jardim América, em Apucarana.

Policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua da Independência, no Jardim América, aos 28 minutos da madrugada de sábado (21), quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita no local, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, sendo que o mesmo ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo.

Diante da suspeição foi dado voz de abordagem, não sendo acatada, pois na sequência o homem se evadiu correndo para dentro do quintal de uma residência, tomando rumo ignorado. Porém ao ser feito contato com a moradora da casa, esta relatou a equipe que não tinha visto ninguém no local. Entretanto, ela se mostrou demasiadamente nervosa e a todo momento olhava para o interior da moradia.

Indagada se teria mais alguém no interior da casa ela acenou que sim e autorizou a entrada da equipe policial, mediante autorização para busca domiciliar. Foi realizada uma varredura no local, sendo localizado dentro de um dos cômodos da residência o indivíduo, que ao ser questionado quanto a seu nome, o mesmo ainda tentou ludibriar os PMs, contudo um dos integrantes da equipe policial conhecia a real qualificação do abordado e ao ser questionado o mesmo admitiu que fugiu do Creslom da cidade de Londrina na data de 15/11/2020 e que haviam dois mandados de prisão expedidos pela comarca da cidade de Londrina em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para Thales Camilo Dias 31 anos, e solicitado apoio de uma equipe ostensiva para fazer a condução do mesmo algemado até a 17ª SDP de Apucarana, onde está à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário