06/09/2020

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, às 21h09 de sábado (6), em imóvel na Rua Carlos de Carvalho, no Jardim Ponta Grossa, por expor a perigo a integridade da saúde física e psíquica de um idoso que é seu tio.

A PM foi até o local após receber uma ligação anônima informando que um homem estava com um machadinha quebrando objetos e ameaçando um idoso de morte e que já havia agredido o mesmo. No local, em contato com o aposentado, o mesmo relatou aos policiais militares que reside num quintal onde há três casas: a moradia de seu sobrinho, a sua residência e nos fundos a residência do seu outro sobrinho, irmão mais novo do agressor, que não estava no imóvel.

O idoso relatou ainda que seu sobrinho estava embriagado e muito alterado, sendo que o mesmo empunhava uma machadinha e que foi até a sua casa e o ameaçou de morte, colocando a machadinha no seu pescoço, e logo em seguida começou a danificar alguns objetos dentro da moradia e a porta de outra casa.

O homem de 56 anos recebeu voz de prisão da PM, foi algemado e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências cabíveis.

 

Deixe seu comentário