28/01/2021

Para algumas pessoas o tempo não é suficiente para ensinar que o crime não compensa. É o que mostra uma ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) de Apucarana na tarde desta quarta-feira (27), na Rua Rafael Sorpile, no Jardim Marissol.

Um homem de 63 anos, conhecido no meio policial como “Beiçola” e que já usava tornozeleira eletrônica para monitoramento do cumprimento de pena pelo crime de tráfico de drogas, acabou denunciado novamente por populares pelo mesmo tipo de infração penal.

Os policiais militares foram até o local indicado pelo denunciante para fazer checagem e constataram que Beiçola deixava o portão e a porta de casa abertos para pegar entorpecente em sua moradia e repassar a viciados. O acusado de tráfico ficava em um bar esperando a chegada dos dependentes químicos que eram seus clientes.

Na casa de Beiçola os policiais militares localizaram 11 pinos de cocaína e R$ 285,20 em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a droga e o dinheiro para as providências legais. A PM reiterou que o homem de 63 anos é reincidente no crime de tráfico de entorpecentes e já cumpriu pena no minipresídio por isso.

Deixe seu comentário