Imagem ilustrativa

16/01/2020

Policiais militares de Apucarana abordarem e prenderam um homem de 40 anos, na noite de quarta-feira (15), quando ele dirigia um carro bêbado na Rua Osório Ribas de Paula, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com o filho de apenas 7 meses de idade no automóvel.

Algumas pessoas relataram à situação à PM quando viram o homem saindo de um bar na Rua Nova Ucrânia, em visível estado de embriaguez alcoólica e levando uma criança de colo. Ele dirigia um VW Gol.

Após tomarem conhecimento da denúncia, policiais militares fizeram diligências e encontraram o suspeito na Rua Osório Ribas de Paula. Após abordagem, os PMs confirmaram que o acusado estava acompanhado de seu filho de colo de apenas sete meses de idade e totalmente embriagado.

A mãe do bebê foi chamada para buscar a criança. Já o motorista do VW Gol foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro), que apresentou resultado 0.97mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

A PM confirmou ainda que ele não tem CNH e o carro está com pendências administrativas. O veículo foi apreendido e levado ao pátio da 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Deixe uma resposta