Foto: Lucas Leal/Canal 38

19/06/2022

Policiais militares de Apucarana prenderam um homem de 41 anos, às 21h45 de sábado (19), na Rua Valdomiro Serediuk, no Jardim Trabalhista,  e apreenderam 45 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e 5 porções de maconha.

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe estava em patrulhamento em determinado local Rua Valdomiro Serediuk que já foi alvo de várias denúncias de crime de tráfico de drogas quando um homem de 41 anos saiu pelo portão de uma casa.

Ao avistar a viatura o elemento ficou nervoso e foi abordado de imediato. Em busca pessoal foram encontrados em seu bolso 10 pinos cheios de cocaína. Ele relatou que havia acabado de comprar a droga de um rapaz de 26 anos que estava na moradia junto com outro elemento, e que os mesmos traficam entorpecentes no imóvel.

Quando os policiais militares chamaram os dois moradores da casa perceberam que ambos fugiram pelos  fundos, subindo nos telhados e se evadindo do local.  Durante busca na residência foram localizados 45 pedras de crack, 5 porções de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.

Foi acionado o Canil do 10º BPM para ajudar nas buscas, mas não foi localizado mais nada de ilícito no imóvel. O homem de 41 anos que foi abordado, as drogas e o dinheiro apreendidos acabaram encaminhados à 17ª SDP para as providências cabíveis.

Foto: Lucas Leal/Canal 38

 

 

Deixe seu comentário