13/01/2021

Após denúncias anônimas dando conta que um homem ocupando uma caminhonete GM S-10 prata estaria portando arma de fogo, policiais militares da Estação 3 e do Comando do Policiamento Urbano (CPU) abordaram o condutor do veículo no final da manhã desta quarta-feira (13), na Rua Gastão Vidigal, na área central de Apucarana.

Ao ser questionado se haveria algo de ilícito no interior de sua caminhonete, este prontamente relatou que teria duas pistolas dentro de um pochete. Em seguida os PMs localizaram a referida bolsa e apreenderam as seguintes armas de fogo: duas pistolas berettas, modelo 950 b, cal. 6.35, uma na cor preta e uma prateada, cada qual com seu carregador com 08 munições intactas totalizando 16 munições apreendidas, bem como, um coldre para pistola 635 na cor marrom.

Tendo em vista que o abordado não possui as documentações pertinentes para o porte das referidas armas, foi dado voz de prisão ao mesmo por porte irregular de arma de fogo e ele foi encaminhado até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis junto com as armas e munições.

Deixe seu comentário