02/04/2021

Um caso de lesão corporal, violência doméstica e ameaça, às 22h58 de quinta-feira (02/04), na Rua Joana Gloor, no distrito da Vila Reis, exigiu mobilização de policiais militares de Apucarana e resultou na prisão de um homem de 55 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo COPOM para se deslocar até uma casa na Rua Joana Gloor, onde uma adolescente de 16 anos grávida teria sido agredida pelo sogro e estaria ocorrendo uma briga em via pública após o fato. No local, a PM constatou que um homem de 55 anos estava sendo contido por familiares e pelo vigilante do bairro. Em contato com a vítima, a menor gestante relatou que estava em sua residência com seu esposo, quando seu sogro chegou com um amigo, visivelmente embriagado, e queria forçar o amigo a entrar na casa dele, que fica no mesmo quintal, ao lado da moradia do casal.

Devido a negativa do amigo, iniciou-se uma discussão e quando adolescente e seu esposo foram até a porta verificar o que estava acontecendo o sogro partiu para cima dela, acertando um soco em sua barriga. Depois disso, seu esposo e seu cunhado tentaram conter o pai, o qual foi para a rua ameaçando pegar uma foice e dizendo que mataria todos na casa, sendo o homem agitado contido até a chegada da equipe policial.

Os policiais militares perguntaram se a menor necessitava de atendimento médico e a mesma disse que não era necessário. A equipe então encaminhou as partes envolvidas na situação até a Delegacia de Apucarana para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário