1º/01/2022

Policiais militares de Apucarana prenderam um homem, às 19h37 de sexta-feira (31), na Rua Ícaro, na Vila Nova, após o mesmo bater na namorada até ela perder os sentidos e ficar ensanguentada. A vítima precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta dos ferimentos.

Conforme boletim de ocorrência da PM, a equipe chegou no local do fato e encontrou a vítima com o rosto ensanguentado, com a mão esquerda com sangue e a orelha esquerda com um corte. Foi dada voz de prisão ao agressor, que estava sentado ao lado da namorada.

Durante o deslocamento para a UPA, o homem preso ameaçou um policial, dizendo que sabia onde o mesmo mora e seu nome. Segundo a vítima, seu namorado a agrediu com um chute na cabeça, vários socos no rosto, um soco na orelha e um chute na perna esquerda, provocando hematoma.

A mulher foi encaminhada à UPA para ser atendida, recebendo suturas na orelha esquerda e no dedo mindinho esquerdo e curativo na boca devido o chute na cabeça e por ter

desmaiado no local da ocorrência. A médica a deixou sob observação durante 6 horas e o agressor foi conduzido pela PM para a 17ª SDP de Apucarana para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário