07/11/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam um homem de 51 anos, às 19h09 de sábado (6), em uma casa na Rua Olavo Bilac, no Jardim Ponta Grossa, após o mesmo ferir o próprio pai com golpes de facão.

O idoso estava sangrando muito quando foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

Conforme boletim de ocorrência da PM, uma equipe da corporação e o Comando do Policiamento Urbano (CPU) foram até uma residência na Rua Olavo Bilac, onde o solicitante relatou que seu irmão teria agredido o pai com um facão, causando lesões e todos que se encontravam na moradia estariam tentando segurar o agressor, mas ele estava muito violento.

O idoso ferido contou aos policiais militares que seu filho de 51 anos o agrediu com um facão, causando-lhe um corte na mão, uma lesão no crânio e um corte no antebraço. Foi tentado localizar o facão, porém sem êxito, e o agressor não informou à PM onde teria deixado a arma branca. Os policiais ressaltaram que o ferimento na mão da vítima estava sangrando muito. O idoso ferido pelo próprio filho foi levado à UPA rapidamente e o agressor recebeu voz de prisão e acabou encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário