04/07/2021

Um homem foi preso por policiais militares de Apucarana, às 14h10 deste domingo (4), na Avenida Governador Roberto da Silveira, por embriaguez ao volante quando pilotava uma motocicleta e quase caiu com a mesma ao trafegar pela via pública. A moto estava sem placa e acabou apreendida e levada ao pátio do 10º BPM.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe de reforço estava em patrulhamento pela Av Governador Roberto da Silveira quando visualizou uma motocicleta cujo condutor quase caiu ao solo, o que gerou suspeitas na equipe, que ao observar o referido veículo percebeu que o mesmo estava sem placa, sendo então optado pela abordagem.

O condutor e o passageiro foram identificados e em revista pessoal e checagem via sistema Sesp/Intranet nada de ilícito ou em desfavor dos mesmos foi encontrado, porém foi observado que o condutor da moto estava com odor etílico e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Foi ofertado o teste de alcoolemia ao mesmo, que constatou 1,33 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, sendo configurado crime de trânsito. Ao ser questionado sobre a motocicleta, o condutor informou ser o proprietário e que ganhou no ano de 2007 em um sorteio e nunca a registrou. Diante dos fatos, ele foi conduzido à 17ª SDP para os procedimentos cabíveis. Foram lavradas as notificações (multas) pertinentes e a motocicleta acabou levada ao pátio do 10º BPM. O garupa foi liberado.

Deixe seu comentário