12/05/2021

Policiais militares da Estação IV, com apoio do Canil 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana, prenderam um rapaz suspeito de tráfico de drogas, às 13h10 desta quarta-feira (12), na Rua Luiz Fácio, na Vila Nova. Com ele foram apreendidos 41 gramas de maconha.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, após receber denúncia via Copom dando conta que em determinado endereço Rua Luiz Fácio estaria ocorrendo tráfico de entorpecente uma equipe se deslocou até o local alvo da denúncia e em frente à residência estava o rapaz de 19 anos. Ele foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

O abordado foi informado sobre o teor da denúncia em seu desfavor e o mesmo relatou à PM ter apenas uma quantidade de maconha que estava na sala da residência. A droga foi pesada na Delegacia de Apucarana e totalizou 41 gramas do entorpecente. Foi acionada a equipe do Canil e o cão Nino fez revista de faro no interior da casa, porém nada mais de ilícito foi localizado. O jovem foi encaminhado pela PM à 17ªSDP para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário