10/01/2022

Um homem de 44 anos foi preso por policiais militares por furto, às 18h21 de domingo (9), na Rua Professor Edwaldo Canezin Toschi, na Vila Feliz, e com o mesmo foram recuperados 25 metros de fios furtados de um poste em via pública.

De acordo com boletim de ocorrência, uma pessoa solicitou, via 190, a presença da PM na Rua Professor Edwaldo Canezin Toschi, após visualizar dois homens furtando fios de um poste, sendo que um deles trajava camiseta vermelha e bermuda preta e o outro trajava camiseta branca com detalhes preto e bermuda branca.

Após receber as informações a equipe C e da Estação IV iniciaram patrulhamento, sendo que no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Professor Edwaldo Canezin Toschi foi visualizado um homem adulto (trajando camiseta vermelha e bermuda preta) saindo de um terreno baldio, onde no fundo há uma mata.

Ele foi abordado de imediato e identificado como sendo um homem de 44 anos, o qual foi indagado acerca do fatos e respondeu: “Eu não estava sozinho, não sei o nome do outro cara, mas nós dividimos os fios em duas partes; a dele ele já foi vender e a minha está escondida nos fundos dessa mata”.

Os policiais militares foram até o local indicado pelo elemento e localizaram escondidos aproximadamente 25 metros de fio telefônico, o qual contém uma pequena porção de cobre. De imediato foi dada voz de prisão ao indivíduo, informado a ele sobre seus direitos constitucionais e elemento acabou encaminhado pela PM até a 17ª SDP junto com fio recuperado para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário