14/10/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam, às 22h44 de quarta-feira (13), na Rua Capivari, no Núcleo Habitacional Papa João Paulo, uma moça de 20 anos sob suspeita de tráfico de drogas. Com a detida foram apreendidas porções de maconha e dinheiro trocado.

Policiais militares receberam várias denúncias de populares dando conta que em uma casa na Rua Capivari estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas praticado por duas mulheres. Na quarta-feira (13) à noite, durante patrulhamento pelo local, a PM visualizou um elemento na frente da residência alvo das denúncias conversando com a proprietária da casa, sendo que ambos se mostraram nervosos com a presença policial e tentaram
se esconder da equipe.

Diante dos fatos foi dada voz de abordagem a ambos, sendo que um deles possui algumas passagens criminais. Nada de ilícito foi localizado no momento, porém com o conhecimento das denúncias, foi perguntado aos dois abordados se haveria algo de ilícito no local, momento em que a moça relatou à PM que na moradia havia algumas porções de maconha, mas que não seria de sua propriedade e sim de sua amiga que reside junto com a mesma na casa.

Com documento assinado autorizando a busca na residência, a PM entrou na casa. Em seguida a moça abordada confessou que estava realizando o comércio de drogas no local e mostrou uma pochete onde dentro havia R$ 300,00 em notas trocadas e 5 porções de maconha, que posteriormente pesaram 17,4 gramas. A presa e o entorpecente foram levados pelos policiais militares à 17ª SDP sobre os procedimentos legais.

Deixe seu comentário