14/07/2020

Após denúncia anônima, policiais militares de Apucarana prenderam, às 21h57 de segunda-feira (13), no Parque Industrial Norte, uma moça de 20 anos que estava com cerca de um quilo de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a corporação recebeu denúncia dando conta que uma mulher com grande quantidade de droga estaria em um ônibus vindo de Londrina para Apucarana e que a mesma poderia desembarcar na região do Parque Industrial Norte.

Policiais militares foram até um ponto de ônibus no Parque Industrial Norte e ficaram de “campana” no local. Pouco depois os PMs flagraram uma jovem descendo de um ônibus à margem BR-369. A moça foi abordada pelos policiais militares e dentro de uma mochila foram localizados um tablete grande e um pequeno de maconha que totalizaram 1.006 kg.

A moça foi presa pela PM e encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana junto com a maconha para ser autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Agora a Polícia Civil de Apucarana vai investigar de quem a jovem adquiriu a droga. A pena para os condenados pelo crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.

Deixe seu comentário