30/08/2021

Policiais militares de Apucarana fizeram a detenção, no final da tarde desta segunda-feira (30), do motorista de um veículo VW Voyage com placas de Arapongas que se chocou contra o carro de um professora que estava estacionado em via pública em frente a uma escola no distrito do Pirapó, se evadiu em seguida para área rural e o automóvel acabou colidindo contra um cafezal.

Na sequência o motorista abandonou seu veículo e fugiu a pé, mas em seguida acabou localizado durante diligências e detido por policiais militares. Ele foi encaminhado à Delegacia de Apucarana para realizar teste do etilômetro (embriaguez ao volante).

“Fomos acionados via Copom para se deslocar até o distrito do Pirapó, onde tinha um veículo abandonado no meio do mato, segundo informações de populares. Chegando ao local encontramos o veículo em estado de abandono e enquanto a gente estava fazendo diligências chegou uma professora e disse que esse carro tinha batido no veículo dela em frente uma escola e saiu fugido do local. O carro em estado de abandono já estava sendo removido para o pátio do 10º BPM quando moradores disseram que o motorista havia ido para o meio do cafezal. Aí chegou uma outra informação de que ele estaria pedindo ajuda. Nos deslocamos até o local e pegamos o condutor com a chave do Voyage no bolso e ele falou que tinha sido vítima de um roubo, só para ludibriar a equipe. O mesmo possivelmente está embriagado e por isso ele fugiu do local do acidente”, disse o sargento Gonçalves, que atendeu a ocorrência.

Deixe seu comentário