12/11/2020

Mulher de 32 anos é presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas no início da madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Bairro Parque Santo Expedito, em Apucarana.

Após receber denúncia anônima dando conta que na Rua Ângelo Portinari, no bairro Bairro Parque Santo Expedito, em Apucarana, uma mulher já conhecida no meio policial estaria traficando drogas em sua residência e portava uma arma de fogo, policiais militares foram até o endereço aos 10 minutos da madrugada desta quinta-feira (12).

Durante patrulhamento pelo local a equipe avistou um indivíduo pegando algo da mulher pelo portão. O homem de 31 anos, que também já é conhecido no meio policial, recebeu voz de abordagem e com ele os PMs localizaram uma porção de maconha, que o mesmo havia acabado de comprar da mulher suspeita.

Mediante autorização, foram realizadas buscas no interior da residência da mulher, de 32 anos, onde os policiais militares localizaram atrás de uma gaveta do guarda-roupas do quarto, um revólver marca Corzo cal.32 e 6 porções de maconha, idênticas a que foi encontrada com o homem abordado no portão da
residência, além de grande quantia de dinheiro em espécie, totalizando R$ 3.556,00.

No local havia ainda um videogame playstation 3 em sua mochila, sobre o qual a mulher não soube explicar com clareza a origem do aparelho. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher por posse irregular de arma de fogo e tráfico de entorpecentes e ao homem por posse de droga. Ambos foram encaminhados à 17ª SDP, juntamente com a droga, arma, dinheiro e objetos apreendidos para as medidas cabíveis.

A PM acrescentou que na residência estavam 3 crianças, sendo 2 filhos da mulher e uma filha de uma amiga, que foram entregues e deixadas sob os cuidados da mãe da mulher presa por tráfico de entorpecentes.

Deixe seu comentário