11/05/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam, às 15h43 de segunda-feira (11), quatro homens – de 18 anos, dois de 21 anos e um de 27 anos – na Rua Jurema, no Jardim Ponta Grossa, quando os mesmos estavam furtando óleo diesel em uma empresa.

A ação da PM ocorreu depois que o Copom recebeu denúncia via 190 dando conta que quatro homens estavam furtando óleo usado de um estabelecimento.

Policiais militares foram até o local e constataram que os homens de 18, 21, 21 e 27 anos, já haviam enchido um galão de 50 litros de óleo. No interior do automóvel dos ladrões estavam outros 2 galões cheios e mais alguns recipientes vazios.

Conforme informações, há cerca de 10 dias já havia sido furtada certa quantidade de óleo no mesmo local e que o produto é vendido por R$2/litro, sendo que os marginais já tinham armazenado cerca de 200 litros de óleo em tonéis.

Ao serem questionados pelos policiais militares, os suspeitos afirmaram à PM que teriam se apoderado de 50 litros de óleo diesel por acharem que o produto estava abandonado na calçada. Os quatro negaram que teriam furtado o óleo na data anterior.

Os quatro suspeitos de furto acabaram presos e levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. O carro usado pelo quarteto tinha pendências administrativas e foi levado ao pátio do Detran.

Deixe seu comentário