09/06/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam um rapaz de 19 anos, às 23h36 de terça-feira (8), na Rua Pato Branco, no Jardim Alvorada, com 40 pinos de cocaína prontos para comercialização, além de uma quantia em dinheiro e um telefone celular que o detido não soube explicar a origem.

Conforme boletim de ocorrência da PM, a equipe se deslocava pela Rua Pato Branco quando viu um jovem trajando blusa vermelha e preta correr no sentido da Rua Carlos de Carvalho. Os policiais militares foram no encalço do rapaz e o abordaram. Durante revista pessoal foram localizados no bolso direito da calça do elemento 2 pinos de cocaína e no bolso esquerdo de sua blusa o total de R$ 87, além de um aparelho de telefone celular da marca Samsung.

Sobre o aparelho celular, o indivíduo afirmou ser de um amigo, porém não soube precisar à PM quem seria esse amigo e por qual motivo o telefone estava com ele. Concomitantemente a equipe da PM realizou buscas nas proximidades e encontrou mais 38 pinos de cocaína iguais os que foram achados no bolso do rapaz. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas e o mesmo foi encaminhado junto com a cocaína, o dinheiro e o telefone celular até a 17ª SDP para os procedimentos da Polícia Civil.

Deixe seu comentário