19/09/2020

Mais um flagrante de suposto tráfico de drogas foi consumado por policiais militares de Apucarana, às 21h27 de sexta-feira (18), na Rua Carteiro Hernandes, no Residencial Sumatra 1, na zona leste da cidade.

Um rapaz de 19 anos foi preso e uma quantidade de maconha acabou apreendida em uma moradia. De acordo com com boletim de ocorrência da PM, após denúncias anônimas dando conta que estaria ocorrendo tráfico de tóxicos em uma determinada casa situada na via pública, policiais militares foram até o imóvel, e após receber autorização da sogra do suspeito de comercializar tóxicos, a PM entrou na moradia e localizou o suspeito denunciado.

Policiais militares perguntaram para o rapaz se haveria droga na residência e o mesmo levou a equipe policial até o quarto da casa, onde sete porções de maconha e três cigarros do entorpecente já prontos para consumo, além de uma balança de precisão, acabaram localizados. O jovem recebeu voz de prisão e foi levado junto com a maconha e a balança de precisão à 17ªSDP para os procedimentos de praxe nesse tipo de situação.

Deixe seu comentário