12/09/2020

Um rapaz de 21 anos foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado com crack, na sexta-feira (12) à noite, pela Polícia Militar (PM) de Apucarana.

Após receber informações dando conta que um veículo VW Gol de cor branca, com o capô pintado de preto e um adesivo grande na cor amarela no vidro traseiro, que havia sido usado em vários assaltos no município, entre os quais o roubo em uma padaria próximo a UTFPR, policiais militares realizacam patrulhamento pela Avenida Aviação quando se depararam com o automóvel, que acabou abordado às 21h05 de sexta-feira, na Rua Denhei Kanashiro, no Jardim Aeroporto, na região leste de Apucarana.

O veículo era ocupado por um casal. Foi feita busca pessoal e solicitado apoio de uma policial feminina para busca pessoal na mulher, mas nada de ilícito foi encontrado com ambos. Indagado se haveria algum ilícito em sua residência, o rapaz disse que “não”, convidando a equipe PM a ir até a casa onde supostamente mora com
sua sogra.

Ao chegar no local a PM fez contato com a sogra do jovem, a qual informou aos policiais que o rapaz e sua esposa não moram naquela casa. Perguntado novamente onde seria a verdadeira residência, o suspeito informou que seria na Rua Gustavo Henrique Bueno Resende, no Residencial Jaçanã.

Indagados ainda sobre o motivo de terem omitido o real endereço, a moça disse a equipe que mentiu porque seu marido pratica o crime de tráfico de drogas no local e que haveria certa quantia de crack escondida na cozinha em um armário. Mediante autorização por escrito e assinada pelo rapaz, a PM foi até a moradia do suspeito e durante busca domiciliar foram localizadas 16 porções de crack prontas para comercialização e uma quantia em dinheiro em notas trocadas.

O jovem confessou aos policiais ser o proprietário da droga e que trafica entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª SDP juntamente com a droga e o dinheiro para os procedimentos legais. Já o veículo do traficante foi entregue a Delegacia de Polícia para futuras investigações referente a supostos crimes praticados com o mesmo. Também foram lavradas aa multas cabíveis.

Deixe seu comentário