07/09/2021

Um jovem de 20 anos foi preso por policiais militares de Apucarana, às 18h40 de segunda-feira (6), após funcionários de um supermercado na Rua Clóvis da Fonseca, no centro da cidade, o flagrarem furtando embutidos usados em feijoada e dois pacotinhos de ração para cães.

Conforme boletim de ocorrência da PM, um indivíduo havia sido flagrado pelo segurança saindo do mercado com mercadorias no interior de sua mochila, sem o devido pagamento. O segurança segurou o elemento até a chegada da equipe da PM. Ao chegarem, os policiais militares foram levados até o local onde se encontrava o indivíduo.

O segurança relatou que flagrou o rapaz de 20 anos pegando algumas mercadorias do interior do mercado e colocando em sua mochila, sendo que ao tentar passar pelos caixas sem realizar o devido pagamento, foi abordado já do lado de fora e localizado no interior de sua mochila vários produtos. O jovem confirmou para a PM o ocorrido e que tinha interesse de levar os produtos sem pagar pelas mesmas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao elemento, sendo ele encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário