16/06/2021

Policiais militares da Estação II, em Apucarana, prenderam um rapaz de 23 anos por receptação, no final da tarde de quarta-feira (16), na casa dele, na Rua Emílio Marçal Lopes, no Jardim Santiago, e recuperaram uma aparelho de televisão de 32 polegadas, notebook e microondas que foram furtados de residências.

Conforme boletim de ocorrência da PM, a equipe da Estação II recebeu informação de que um determinado veículo VW Gol prata usado na prática diversos furtos na cidade estava em uma casa na Rua Emílio Marçal Lopes. Os policiais militares foram até a moradia onde o carro estava estacionado e um homem que reside no imóvel se apresentou como proprietário do automóvel .

Ao ser indagado sobre diversos furtos, o homem disse que está desempregado há quatro meses e confirmou que por este motivo teria praticado vários furtos em residências. Em seguida chegou ao local a esposa do abordado, que franqueou a entrada da PM na casa, onde foram localizados um notebook, um aparelho de TV 32 polegadas da marca TCL e um forno microondas da marca Eletrolux, que seriam produtos de furtos, conforme boletins de ocorrências.

Apesar de ter revelado à PM que havia praticado furtos, o homem disse, no entanto, que os três aparelhos encontrados na residência do mesmo teriam sido comprados de terceiros. Ele recebeu voz de prisão por receptação e foi levado junto com o notebook, o aparelho de TV e o microondas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

“Após ter conhecimento de diversos furtos que tem ocorrido na cidade de Apucarana, com a utilização de um veículo VW Gol prata, a equipe realizou diligências na tentativa de localizar esse veículo, sendo que na Rua Emílio Marçal Lopes, no Jardim Santiago, foi localizado o VW Gol prata no local e o proprietário do mesmo, de 23 anos, foi abordado e confirmou ser autor de alguns furtos. Ele disse que tinha alguns produtos ilícitos na casa. Foi franqueada a entrada na residência onde foram localizados notebook, o aparelho de TV e microondas furtados, que foram encaminhados à 17ª SDP junto com rapaz que acabou preso por receptação”, afirmou o soldado Leiróz, do 10º BPM.

Deixe seu comentário