27/05/2020

Após policiais militares da Rotam e da Rocam fazerem um cerco, na tarde desta quarta-feira (27), em local de quatro alqueires de mata com difícil acesso, à margem da Rua Bourbon, próximo ao Caic, no Jardim América e com saída para o Jardim Trabalhista, um homem foi preso com 10 pedras de crack e 9 pinos de cocaína. Um outro traficante que estava no local conseguiu fugir.

O sargento Altermar, da Rocam, relatou que a área é de mata e usada há muito tempo por traficantes de drogas, acrescentando que já vêm acontecendo prisões do gênero no local há cerca de 10 a 12 anos. Para consumar o flagrante por tráfico de tóxicos nesta quarta-feira (27) a área foi cercada pela Rotam por um lado e pela Rocam pelo outro lado.

“Esse indivíduo que foi preso hoje já cumpriu pena por tráfico de entorpecentes no minipresídio de Apucarana e é bem conhecido da polícia. O traficante ainda tentou fugir, mas foi detido pela Rotam. Com ele apreendemos 10 pedras de crack e R$ 470 em dinheiro e após solicitar apoio da equipe do Canil, o cão de faro Nino localizou nove pinos de cocaína nas proximidades onde o traficante foi preso com as 10 pedras de crack”, relatou o sargento Altemar, da Rocam.
O policial militar disse ainda no local também foi apreendido um aparelho de sky gato (parabólica para tv por assinatura feito de forma clandestina), possivelmente trocado com viciados em drogas.

O preso foi levado junto com o aparelho de sky gato, o crack e a cocaína apreendidos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, conforme a PM.

A Polícia Militar alerta que a pena para os condenados por tráfico de drogas varia de cinco a 15 anos de prisão em regime fechado.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38

Deixe uma resposta