14/01/2020

Policiais militares de Apucarana prenderam, na tarde de segunda-feira (13), um homem de 32 anos na Rua Pitangueiras, na Vila Nova, sob suspeita de tráfico de drogas naquela região, onde está situado um colégio.

De acordo com a PM, a corporação foi informada que estaria ocorrendo comercialização de entorpecentes na Rua Sófocles, atrás da Rua Pitangueiras. Durante patrulhamento pelo local os policiais militares visualizaram um homem em atitude suspeita saindo do meio do mato e se direcionando para o local mencionado como ponto de tráfico de drogas.

Os policiais então foram até a mata perto do local onde o suspeito de tráfico de drogas estaria escondendo entorpecentes e viram quando o homem retirou um pequeno pacote que estava sob um tronco de árvore.

O suspeito recebeu voz de abordagem, mas tentou fugir correndo e acabou alcançado e abordado pela PM. Com ele os policiais apreenderam um pacote contendo 17 pedras de crack, além de uma pequena quantia em dinheiro.

O homem de 32 anos foi preso e levado junto com a droga à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário