13/02/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam mais um suspeito de tráfico de entorpecentes, às 21h21 de sexta-feira (12), quando o mesmo estava em residência situada na Rua Natividade, no Núcleo da Fraternidade. Com o mesmo a PM apreendeu 13 porções de maconha e R$ 145 em dinheiro.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, durante patrulhamento pela Rua São Carlos os PMs se depararam com um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura correu em disparada por um corredor que faz ligação com a Rua Natividade, sendo acompanhado pelos policiais.

O mesmo entrou em uma residência cujo portão do quintal já estava aberto e arremessou uma lata. O suspeito foi abordado pela PM e durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Em seguida os policiais militares localizaram a lata dispensada pelo homem, dentro da qual foram encontradas 13 porções de maconha. No bolso do suspeito a PM achou R$145,00. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado e ele acabou encaminhado à 17ª SDP junto com a droga e o dinheiro apreendidos para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário