02/12/2019

Leonardo Nunes, de 21 anos, foi preso pela PM, na madrugada desta segunda-feira (02/12), em Apucarana.

Policiais militares de Apucarana prenderam nesta madrugada um rapaz suspeito de participar de três assalto ocorrido ontem (1º), por volta das 21h20, em Apucarana e recuperaram um veículo Ford Del Rey, furtado quando estava próximo a um bar no Jardim Apucarana.

Os três roubos realizados pelos ladrões usando o Del Rey, durante a madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 00h20. Policiais militares cruzaram com o carro furtado quando o automóvel trafegava pela Avenida Minas Gerais. Segundo a polícia, três rapazes estavam no interior do veículo.

Os policiais iniciaram acompanhamento tático e conseguiram abordar o Del Rey na Avenida Carlos Schimidt. Dois assaltantes fugiram a pé, mas a PM conseguiu prender Leonardo Nunes, de 21 anos, e recuperar parte dos produtos roubados, entre os quais duas bíblias.

Leonardo, o carro furtado e o produtos dos roubos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário