17/01/2020

A Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou nesta sexta-feira (17) que recuperou um caminhão-tanque tomado de assalto na madrugada de quinta-feira (16), na BR 376 (Rodovia do Café), entre as cidades de Ortigueira e Imbaú.

O veículo de carga estava carregado com etanol e acabou encontrado no pátio de um posto de combustível, em Apucarana.

O caminhoneiro relatou aos policiais militares que trafegava em velocidade reduzida em trecho da BR 376, quando o veículo de carga teve um problema e ele parou para fazer checagem.

O motorista acrescentou que repentinamente dois criminosos, um deles portando pistola e o outro revólver, lhe renderam e afirmaram que só visavam a carga de etanol.

O caminhoneiro disse ainda que foi levado junto com o caminhão até a zona rural de Mauá da Serra e deixado em matagal, onde acabou mantido refém por um dos assaltantes até o início da manhã, quando foi solto pelo bandido.

A PM foi acionada e de imediato fez contato com a empresa proprietária da carga, que, através do rastreador, localizou o caminhão roubado na BR-376 em Apucarana, no pátio de um posto de combustíveis, sem a carga de etanol.

Após procedimentos de praxe, o caminhão foi devolvido pela polícia à empresa proprietária.

Deixe uma resposta