24/11/2021

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares da Rotam do 10º BPM de Apucarana, às 19h15 de terça-feira (23), na Rua Canário, no Núcleo Habitacional Michel Soni (Recanto do Lago), com crack, cocaína e maconha escondidos na cueca.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Canário a equipe da Rotam avistou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles ao perceber a presença da equipe policial jogou um objeto no chão. A equipe realizou a abordagem dos dois masculinos e em busca pessoal em um rapaz de 17 anos foram encontrados em sua cueca quatro porções de maconha, quatro pinos de cocaína e mais quatro porções de crack. Com o adolescente de 15 anos abordado nada de ilícito foi localizado e o mesmo foi liberado no local.

A PM acrescentou que o objeto que foi jogado pelo rapaz de 17 anos acabou localizado e tratava- se de uma porção de de maconha idêntica às que foram localizadas na cueca do jovem. Diante dos fatos, o elemento de 17 anos foi apreendido juntamente com os entorpecentes e encaminhado para a 17ª SDP para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário