Imagem de Arquivo

04/05/2021

Policiais militares de Apucarana localizaram e recuperaram uma cabeça de gado furtada quando realizavam patrulhamento pela Rua Waldemir de Araújo Leite, no Jardim Belvedere, às 18h41 de segunda-feira (3).

Conforme boletim de ocorrência, a PM percebeu que um boi com uma orelha e a ponta do rabo cortados estava em área de pastagem em uma chácara.

Os policiais militares suspeitaram que o bovino poderia ter sido furtado e em seguida entraram em contato com o responsável pelo área de pastagem, de 48 anos. Este disse à PM que havia feito uma troca de uma vaca pelo boi, com uma pessoa que passou pelo local, pagando para o mesmo mais R$ 500. Segundo a PM, o homem explicou os fatos e ficou à disposição para prestar esclarecimentos.

Na sequência os policiais militares entraram em contato com o dono do boi, que foi até a propriedade no Jardim Belvedere e reconheceu o animal, acrescentando que o bovino havia sido furtado recentemente. O homem de 48 anos foi detido por receptação e conduzido à 17ª SDP junto com o dono do gado furtado para as medidas cabíveis. O boi foi devolvido ao proprietário.

Imagem de Arquivo

Deixe seu comentário