Foto: Divulgação/PM

12/06/2022

Às 13h30 deste domingo (12) policiais militares da estação II do 10º BPM de Apucarana recuperaram na Avenida Rafael Sorpile, no Núcleo Residencial Dom Romeu Alberti, em meio a uma plantação de aveia, um veículo Jeep Compass branco, que foi tomado de assalto pela manhã, após um casal ser rendido sob a mira de revólveres em residência situada na Rua Lapa, na região do Colégio Estadual Santos Dumont. O Cabo Rogério e o Soldado de Souza da Estação II, fizeram a localização e apreensão do veículo.

Fotos: Divulgação/PM

De acordo com boletim de ocorrência, após tomar ciência de um roubo ocorrido na manhã deste domingo (12), a equipe estação II iniciou diligências no sentido de localizar o veículo roubado, sendo que na região do Parque da Raposa foi avistado escondido em meio a mata, próximo a Avenida Rafael Sorpile, um veículo na cor branca que posteriormente foi localizado e confirmado que era um Jeep Compass branco tomado de assalto na casa..

Do veículo foram furtadas as rodas dianteira e traseira direita juntamente com o estepe, porém o estepe foi localizado em meio a mata próxima do veículo. Também foi constatado vários danos no veículo, no para-brisa, retrovisor direito, lanterna traseira esquerda, painel multimídia e retrovisor interno. Foi realizado contato com o agente Bruno da Criminalística, o qual orientou que como não havia vestígios de sangue no veículo, o mesmo poderia ser removido para a delegacia de Apucarana.

O Jeep foi guinchado até a Delegacia de Apucarana para os procedimentos legais, sendo preservado o interior do mesmo com as possíveis digitais dos autores do roubo.

Foto: Divulgação/PM

 

 

Deixe seu comentário