13/04/2021

Relatório de ocorrências do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgado nesta terça-feira (13) mostra que uma caminhonete Ford/F1000 furtada foi recuperada às 21h39 de segunda-feira (12), no quintal de um imóvel na Rua José Vieira dos Santos, no Núcleo Habitacional das Indústrias.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares receberam a informação de que uma caminhonete Ford/F1000 com alerta de furto estava no quintal de uma casa situada na Rua José Vieira dos Santos. Os PMs foram até o imóvel e visualizaram um homem saindo de um Audi/A3 vermelho.

Quando recebeu voz de abordagem da PM, o homem entrou em outro imóvel e pulou o muro dos fundos, não sendo possível detê-lo. A caminhonete Ford/F1000 com alerta de furto foi encontrada no quintal. O Comando do Policiamento Urbano (CPU) deu apoio no atendimento da ocorrência.

Uma pessoa que se identificou como primo do dono da casa chegou ao local quando os policiais militares faziam contato para guinchar a caminhonete furtada. A Ford/F1000 recuperada e o primo do dono da residência foram encaminhados à 17ª SDP; ele para ser ouvido na condição de testemunha. Já o Audi/A3, que apresentava dívida de imposto, foi levado para o pátio da 15ª Ciretran.

Deixe seu comentário