24/07/2021

Policiais militares de Apucarana agiram com rapidez e eficiência e recuperaram uma motocicleta furtada às 21h04 de sexta-feira (23), na Avenida Curitiba, na área central da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência, após serem informados que uma motocicleta Honda Twister havia acabado de ser furtada no centro de Apucarana e que o autor seria de cor morena e estaria trajando calça preta e camiseta branca e que teria se evadido na contramão de direção pela Rua Renê Camargo de Azambuja, no sentido do Bairro 28 de Janeiro.

Em seguida uma equipe em viatura da ROTAM repassou que visualizou a referida motocicleta trafegando rumo ao Núcleo Habitacional Afonso Alves de Camargo. Diante das informações uma equipe da PM se deslocou até o Núcleo Habitacional Afonso Alves de Camargo e visualizou um indivíduo com as características repassadas e deu voz de abordagem ao indivíduo, já conhecido no meio policial por diversas práticas de delitos. Em busca pessoal nada de ilícito encontrado com o abordado.

Indagado sobre o ocorrido, o rapaz confessou o furto porém o mesmo deu várias versões de onde teria abandonado a motocicleta. De início ele informou que teria sofrido uma queda e que teria abandonado a moto na Rua Deolindo Massambani (próximo ao Frigorífico). Policiais militares foram até o local, porém a mesma não foi localizada. Retornado até o local da abordagem as equipes então iniciaram buscas em uma mata no final da Rua Jacarandá esquina com a Rua Nogueira, onde a motocicleta foi localizada em meio a mata
fechada. O preso por furto e a motocicleta recuperada foram encaminhados até a 17ª SDP para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário