06/01/2021

Policiais militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM) de Arapongas apreenderam, na noite de quarta-feira (5), um menino de 14 anos depois que ele invadiu um bar situado na Avenida Maracanã portando um simulacro de pistola e assaltou clientes e o proprietário do estabelecimento. A PM localizou o adolescente em um terreno baldio pouco depois do ato infracional de roubo.

A PM relatou que o fato aconteceu por volta das 18h40. O menor entrou no bar, anunciou o assalto e roubou três telefones celulares, R$ 99,00 e documentos pessoais de uma das vítimas.

Em seguida o menino fugiu do estabelecimento, mas acabou apreendido pelos policiais militares na sequência. O menor confirmou para a PM ter cometido o ato infracional de roubo e com o mesmo foi apreendido um simulacro de pistola e recuperados os telefones celulares, documentos e o dinheiro roubados no bar.

O adolescente foi levado para o Cartório da PM de Arapongas e o Conselho Tutelar foi informado sobre a situação. As vítimas reconheceram o menino como autor do assalto.

Deixe seu comentário