25/03/2021

Após receberem informações pelo Narco Denúncia 181, policiais militares da Rocam, Serviço Reservado (P2) e Canil da 7ª Companhia Independente de Arapongas prendem, às 18 horas de quarta-feira (24), dois casais e apreenderam várias pedras de crack e dinheiro durante uma ação no Jardim Primavera.

Depois de diversas denúncias anônimas, as equipes chegaram até as duas casas que eram alvos das informações. No local, quatro pessoas foram abordadas. Na chegada dos policiais um dos suspeitos jogou pedras de crack na tentativa de se livrar do tóxico, mas o entorpecente acabou apreendido com ajuda de uma cachorra de faro.

No mesmo terreno, mas em outra residência, uma mulher com dois filhos pequenos foi abordada. Na casa foi apreendida a quantia de R$ 2.580,00, dois televisores e vários celulares. Todos os envolvidos foram presos e levados junto com o dinheiro e o crack à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas. Já as crianças, de dois e cinco anos, ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário