Foto: Divulgação

28/03/2022

Neste final de semana, a Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu 3 homens por porte ilegal de armas de fogo.

A primeira situação ocorreu após denúncias de que um homem estaria vendendo uma arma de fogo no bairro Araucária. Foram realizadas diligências para encontrá-lo e em determinado momento a equipe realizou a abordagem do mesmo. Ao ser indagado sobre a arma houve a negação sobre a posse do objeto, mas o elemento autorizou que a equipe fizesse buscas em sua casa, sendo assim encontrado em uma gaveta num móvel na sala um revólver calibre 32.

Foto: Divulgação

A outra situação começou na Avenida Gaturamo, quando a equipe da PM viu um elemento que apresentou nervosismo diante a presença da polícia, entrando na sequência em um veículo e saindo do local. Os policiais acompanharam o carro e fizeram a abordagem do veículo no Jardim Aeroporto. Uma  pistola Taurus calibre 380 com 2 carregadores  e 31 munições foram encontradas embaixo do banco dianteiro do passageiro. O elemento tinha uma vasta passagem pela polícia por diversos crimes

Uma terceira prisão se deu na Vila Aparecida. Após terminado o atendimento de uma ocorrência no estabelecimento de bebidas, a equipe recebeu denúncia anônima dando conta que o proprietário do bar teria uma arma de fogo. Os policiais retornaram ao local e realizaram buscas, encontrando um revólver calibre 32 com 6 munições.

Foto: Divulgação

Nas três situações, os elementos foram presos por porte ilegal de armas, sendo encaminhados a 22ª SDP de Arapongas junto com as armas, aos cuidados da autoridade policial competente para providências cabíveis.

Emergência ligue 190
Denúncias disque 181 (sua denúncia será anônima)

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário