10/07/2020

Um dos detidos tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, conforme foi apurado pelos policiais militares.

Policiais militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) de Arapongas prenderam, na tarde de quinta-feira (9), cinco pessoas por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição, contrabando ou descaminho. Contra um dos detidos havia dois mandados de prisão em aberto, conforme boletim de ocorrência da PM.

A situação teve início depois que policiais militares de Arapongas receberam informações da PM de Londrina dando conta que um casal estaria realizando tráfico de drogas utilizando uma caminhonete Toyota Hilux e trafegava pela BR-369 com destino a Arapongas.

A PM de Arapongas ficou de “campana” e flagrou quando o casal parou com a caminhonete Hilux em imóvel na Rua Nhambu Listrado, no Conjunto Tereza Bononi e o homem e a mulher entraram na residência.

Policiais militares entraram no local e apuraram tratar-se de um ponto de distribuição de produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai. Na casa a PM apreendeu vários produtos eletrônicos contrabandeados do país vizinho, além de uma pistola calibre 380 e R$30 mil.

Os veículos usados pelos suspeitos detidos também foram apreendidos. A PM detalhou que prendeu uma mulher e quatro homens, um dos quais estavam com dois mandados de prisão em aberto.

PF EM LONDRINA
Todos os detidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal (PF) de Londrina junto com o dinheiro, os carros, a pistola e os produtos contrabandeados apreendidos.

Deixe seu comentário