15/01/2021

Um homem foi preso por policiais militares da 7ª Companhia Independente de Arapongas, às 3h30 da madrugada desta sexta-feira (15), em residência no Jardim Caravelle, após ser denunciado pela ex-companheira após esfaqueá-la.

Conforme boletim de ocorrência, uma mulher foi até a sede da 7ª Companhia e relatou ter sido vítima de agressão por parte de seu ex-companheiro. Ela acrescentou que já havia sido atendida pela Polícia e que durante o atendimento o autor não estava no local, pois havia se evadido. A mesma disse ainda que possui medida protetiva contra o ex-companheiro e após a saída da equipe policial o agressor voltou depois de alguns minutos e começou a discutir com ela.

Em determinado momento o homem pegou uma faca e tentou golpear o rosto da vítima, que se defendeu com os braços, sendo ferida duas vezes na mão e no braço esquerdo. Por conta dos ferimentos, foi acionado o Samu para atender a vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) .

Durante o atendimento médico, a equipe da PM foi até a residência da vítima para tentar localizar o autor das agressões contra a mulher. Após fazer varredura no apartamento o homem não foi localizado, mas depois de denúncias dando conta que o mesmo poderia estar escondido em um veículo estacionado, ele foi localizado deitado no banco traseiro, debaixo de um cobertor. O agressor recebeu voz de prisão, foi encaminhado à UPA para cumprir o protocolo da Covid-19 e posteriormente à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário