07/12/2019

Policiais militares de Arapongas apreenderam, na sexta-feira (6) à tarde, um quilo de crack in natura que era transportado por um rapaz de 25 anos, que foi preso após ter a motocicleta abordada na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi).

Conforme o relatório da PM, uma motocicleta suspeita foi visualizada durante patrulhamento pela Rua Tangará. Ao receber voz de abordagem no perímetro urbano, o suspeito fugiu com a motocicleta.

A PM iniciou acompanhamento tático e o suspeito entrou com a moto na PR 444. Em outra tentativa de fugir dos policiais militares, a motocicleta esbarrou no meio fio, fazendo o condutor pular do veículo e tentar se evadir a pé. O suspeito de tráfico de drogas foi alcançado pelos policiais. Na moto pilotada por ele os PMs localizaram uma sacola com uma blusa, onde estava escondido um tablete de crack in natura pesando 1,041 quilo.

O rapaz revelou à PM que teria buscado o crack na cidade de Maringá e que entregaria a droga em Arapongas para uma pessoa cujo nome ele não informou e receberia R$ 500 para fazer o transporte do tóxico.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário