Foto: Arquivo

14/04/2021

Policiais militares da Rocam de Arapongas prenderam três assaltantes, às 18 horas de quarta-feira (14) quarta-feira (13), no Conjunto Flamingos, com 13 pedras de crack e três porções maconha.

O trio é acusado de agredir e roubar uma mulher no último sábado (10), na Vila Cascata.

Segundo a Rocam, após receber informações sobre o tráfico de drogas no no Conjunto Flamingos, os três marginais foram encontrados. Um dos detidos foi abordado após ser visto pelos policiais militares e correr para dentro de uma residência. Dentro da casa os outros dois detidos foram abordados.

Na moradia foram apreendidas pedras de crack, maconha e materiais usados para fracionar e embalar as drogas, além de algumas notas de dinheiro trocado rasgadas próximo a um vaso sanitário. Os três homens foram presos e levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

O ASSALTO
Os policiais militares tinham informações de que os três presos estavam envolvidos em um roubo ocorrido na noite do último sábado (10), na Vila Cascata, em Arapongas. Na oportunidade, uma mulher de 34 anos estava trafegando com sua bicicleta quando foi abordada por três homens. Os bandidos deram voz de roubo e agrediram a mulher com socos e chutes para levar seus pertences. Na sequência os ladrões fugiram. Com apoio da Polícia Civil, dois dos três envolvidos foram reconhecidos como autores do roubo.

Deixe seu comentário