15/09/2021

Dois homens e um menor de idade acabaram detidos pela Polícia Militar de Arapongas durante combate a furtos na noite de segunda-feira (13). A ocorrência resultou na prisão de um homem envolvido em crimes de furto no município e também na recaptura de um foragido da Cadeia Pública de Arapongas.

Segundo a PM, denúncias anônimas auxiliaram os policiais militares a chegar até um bar, localizado no Conjunto Palmares, no qual o fugitivo estava. O alvo das denúncias estava acompanhado de um adolescente de 16 anos e ambos acabaram abordados. Os policiais encontraram cinco pinos de cocaína durante busca pessoal.

Ainda conforme a PM, foi realizada a comparação com imagens dos locais furtados e confirmado que se tratava do mesmo homem. Na casa dele foram apreendidos objetos furtados, e na moradia do menor uma balança de precisão.

Ainda em buscas na casa do adolescente os policiais se depararam com um homem escondido embaixo de um amontoado de lixo. Após checagem foi constatado que se tratava de um fugitivo da Cadeia Pública de Arapongas.

Os três envolvidos na situação e a cocaína apreendida foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) Arapongas para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário