21/04/2021

Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Arapongas recuperaram uma caminhonete furtada, às 18 horas de terça-feira (21), que estava em uma funilaria situada na Vila Nova.

Três homens (dois de 56 anos e um de 70 anos) que estavam no local foram levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a caminhonete recuperada para serem ouvidos.

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe do Serviço de Inteligência (P2) da 7ª CIPM buscava informações a respeito de pessoas envolvidas em furtos/roubos de veículos na cidade, quando recebeu denúncia dando conta de que uma caminhonete furtada em data anterior estaria no referido estabelecimento.

De posse da informação, os policiais foram até o local, onde localizaram o veículo, já com placas trocadas e a numeração do chassi adulterada.

Ainda segundo a PM, os três homens que estavam na funilaria foram conduzidos à Delegacia de Arapongas para serem ouvidos, mas não houve confirmação relacionada ao suposto envolvimento do trio no furto da caminhonete.

Deixe seu comentário