29/05/2021

Policiais militares de Califórnia apreenderam um Fiat Uno prata com placas de Cambé, às 18h30 de sexta-feira (29), na Rua Joaquim da Silva Ramalho. De acordo com boletim de ocorrência, o motorista do automóvel não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro apresentava débitos anteriores e estava em péssimo estado de conservação. A PM lavrou quatro notificações (multas).

Segundo boletim de ocorrência, a equipe do destacamento de Califórnia recebeu solicitação diretamente no celular da viatura dando conta inicialmente que teria acontecido um acidente e que o condutor do veículo estava deitado dentro do carro. No local a PM constatou que um Fiat Uno com placas de Cambé estava sobre a calçada e em seu interior estava o motorista do mesmo.

Perguntado o motivo de estar com o veículo sobre a calçada, o homem afirmou ter sofrido um mal súbito e ficado desacordado por um momento. O veículo apresentava débitos anteriores e estava em péssimo estado de conservação. A PM acrescentou que o condutor do Fiat Uno não possui CNH, fatores que culminaram na apreensão do referido veículo, que foi levado até o pátio do destacamento da PM de Califórnia, onde foram lavradas as notificações pertinentes. O motorista do automóvel recusou atendimento médico oferecido ela PM e foi liberado para seus familiares.

Deixe seu comentário